23 de maio de 2013

''Isso aqui''

Postado por Júlia Romão às 16:57
Hey! Pra quem não me conhece, meu nome é Júlia, tenho 12 anos e pra quem conhece eu devo uma explicação.
''Isso aqui'' era um blog chato, que só falava de moda e mais nada, eu gostava, mais agora eu acho que devo mudar, eu recomecei, apaguei todas as postagens e sim, vai ter algumas coisas sobre moda, mais nem sempre, eu acho que talvez, alguns textos, algumas músicas e livros vão deixar o blog mais interessante, e agora, vocês topam recomeçar comigo?


2 comentários:

Unknown on 26 de maio de 2013 às 14:37 disse...

Marquei você em um selo, olha lá: http://versosdamoda.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

mk on 3 de julho de 2013 às 23:54 disse...

Boa sorte, bom recomeço!!! Tudo vale a pena!!! bjos e sucesso

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo ao blog, comente sempre que quiser!

 

Coisa de Adolescente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos